Estilo industrial continua a todo gás!

Ainda não será o ano que o estilo industrial ficará de lado nas casas brasileiras! O estilo de decoração traz tubulações aparentes, parede de cimento queimado e de tijolo à mostra, trilhos de spot e bastante metal aparecendo na decoração!

Menos é mais!

Se você quiser usar o minimalismo na sua casa em 2021, pense o seguinte: menos é mais. Por isso, nada de cores muito chamativas ou muitos adornos pela casa. Escolha cores mais neutras na tinta da parede e em móveis e adornos que não chamam a atenção, mas que proporcionem conforto ao ambiente.

 

Sua casa mais perto da natureza!

O próximo ano é para trazer a natureza para a sua casa! Escolha móveis de madeiras, revestimentos que imitam o material e não deixe as plantinhas de lado. O importante é você sentir que está em meio à floresta mesmo estando em casa. Pode não parecer, mas isso dará maior sensação de bem-estar a você!

Quais cores serão tendências de decoração para 2021?

As cores são o que mais conta na decoração quando o assunto é tendência para o próximo ano! Aqui, vamos trazer duas apostas!

Uma é da WGSN, empresa especialista em previsão de tendência, que escolheu a A.I Aqua como a cor do ano. Ela é um azul inspirado na tecnologia, como a cor das redes sociais, dos dois riscos de lido no aplicativo do WhatsApp e até de links quando inserimos em documentos.

A outra aposta de tendência de cor que evidenciamos é a da Suvinil, que escolheu a cor “meia-luz”, a qual inspira sonhos e a imaginação!

 

Tenha uma casa mais chique no próximo ano!

Se você está procurando uma casa mais elegante em 2021, aposte nos revestimentos de grandes formatos. Eles darão uma sensação de amplitude ao cômodo, uma vez que não é necessário tanto rejunte no chão e dará um ar de elegância!