Pensando em deixar sua casa ou apartamento mais confortável com uma reforma, mas tem medo de gastar demais? Nós podemos te ajudar.

Separamos algumas dicas que vão evitar dores de cabeça de grandes reformas, transformar o ambiente e ainda vão fazer você economizar no bolso.

Mas antes de tudo faça um planejamento, saiba quais cômodos você vai mudar e como. Só assim você vai saber tudo que irá precisar comprar. Vamos as dicas:

- Dê uma repaginada com uma pintura, pois é uma das melhores formas de renovar o ambiente de maneira fácil, rápida e barata. As cores possuem o poder de tornar o espaço mais aconchegante, iluminado e ao mesmo tempo alegre e vibrante, dependendo do objetivo. Mas é muito importante que você saiba escolher o tipo de tinta ideal, veja algumas opções: https://nabcdtem.com.br/tintas.html.

- A iluminação tem o poder de deixar o espaço mais amplo e passar a sensação de bem-estar, além de contribuir para as atividades como estudar, cozinhar e trabalhar. Uma boa iluminação também vai ajudar você a economizar na conta de luz. Aposte também em luminárias que deixam o ambiente moderno e com um clima agradável e confortável, elas criam estilos diferentes de acordo com os modelos escolhidos.

Confira algumas opções de iluminação para sua casa: https://nabcdtem.com.br/material-eletrico/lampada-e-luminarias.html.

- Invista na decoração e nos móveis, com boas escolhas você economiza na reforma e deixa seu lar de cara nova. O segredo é pesquisar e escolher o estilo de móveis e objetos que mais combinam com você e sua família.

- Porcelanatos e ladrilhos são opções que podem ser aplicadas sobre outros pisos e que são excelentes escolhas para dar uma cara nova aos cômodos, especialmente em espaços como cozinhas e banheiros.

Com pequenas e eficientes mudanças podemos deixar nosso lar mais bonito e confortável. Gostou das dicas?

Em nosso site você encontra muitos produtos e dicas que também podem te ajudar na transformação da sua casa.